Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Processo Eleitoral

-
-

Cristiane Sanches Morgado 

Daiana Cunha 

Miréia Nicolini Gomes

1) PERGUNTA: Solicito informação a respeito de quais documentos serão aceitos para comprovar o atendimento dos requisitos exigidos nos incisos I e III do artigo 16 do Regulamento Eleitoral (em especial quanto ao Inciso III).

 RESPOSTA DA COMISSÃO ELEITORAL: Para atendimento aos requisitos dos incisos I a III do art. 16 do Regulamento Eleitoral, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

a) inciso I: carteira de identidade funcional válida, ou declaração do órgão público em que o servidor está lotado ou em exercício, ou documento equivalente;
b) inciso II: diploma ou certificado de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC;
c) inciso III: declaração(ões) assinada(s) pelo(s) responsável(is) no(s) órgão(s)/empresa(s) no(s) qual(is) foi prestado serviço na área financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria. Poderão ser apresentadas tantas declarações quantas necessárias para que os períodos de experiência comprovados, somados, totalizem no mínimo 3 anos. Em se tratando de trabalho exercido em empresa privada, será solicitada cópia da carteira de trabalho.
2) PERGUNTA: Tendo em vista a abertura do processo eleitoral para representação dos participantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da RS-Prev, solicito o quantitativo atual de participantes no plano de benefícios RS-Futuro, por cargo e órgão de lotação.
RESPOSTA DA COMISSÃO ELEITORAL: Seguem abaixo os dados solicitados, cuja base é dia 30/12/2017. É importante ressaltar que, por ocasião da emissão da base de votantes, os números poderão sofrer pequenas alterações, uma vez que a relação de participantes habilitados a votar terá por base a data de 04/01/2018, conforme art. 29 do Regulamento Eleitoral  relacao orgao lotacao (.pdf 178,09 KBytes)

Candidatos da chapa “Juntos pelo Futuro”
 
 
Conselho Deliberativo
 
Jociê Rocha Pereira
Carolina da Conceição
Antônio José Sarkis Neto
Felipe Conter Leite
 
Conselho Fiscal
 
Marcio Almeida Espíndola
Rodrigo Sulzbach
 
RS-Prev